Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Franca - SP

15/12/2025 às 11:44

ID: 234602587

Que horror que a Electrolux se tornou!
Chegou um robô aspirador pra mim caríssimo por sinal, um manual que não serve de nada, liga pra atendendo ela está morrendo na ligação e ainda deseja boa tarde sem nem terminar de falar!
Quero devolver isso aqui!!!

Compartilhe