Atraso na fabricação, entrega e montagem dos móveis e falta de transparência.

Respondida
Curitiba - PR
03/12/2025 às 12:06
ID: 233593843
Não recomendo os serviços da empresa!
O atendimento pré-venda foi ok, porém, a partir da compra, nenhum dos combinados foi cumprido. Houve atraso na fabricação, atraso na entrega e atraso na montagem dos móveis.
O gerente da loja também não foi transparente com os prazos. Prometeram que toda a montagem seria concluída em uma semana, mas já estamos há vários dias nessa situação, e eles dando desculpas como: peças que foram erradas, e precisam ser alteradas.
Toda essa situação tem sido extremamente estressante. Transformaram um momento que deveria ser especial (a mudança para nosso novo apartamento) em aborrecimento, frustração, preocupação e até prejuízo.
Devido aos constantes atrasos e à falta de transparência da empresa, estamos tendo que remanejar outros fornecedores da reforma diversas vezes, sempre que eles adiam novamente a finalização da montagem. Gerando impacto no cronograma, gastos extras e um desgaste completamente desnecessário.
Muito decepcionada com a falta de organização, comprometimento e respeito com o consumidor.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/03/2026 às 15:13
Olá, Samira.
Sentimos muito que sua experiência tenha sido dessa forma. Durante a execução de projetos planejados podem ocorrer ajustes técnicos em algumas peças para garantir que tudo fique conforme o projeto e com o padrão de qualidade esperado, o que pode gerar pequenas alterações no cronograma.
Nossa equipe sempre busca acompanhar cada etapa do processo para que o resultado final atenda às expectativas do cliente.
De qualquer forma, pedimos desculpas por qualquer desconforto causado durante o processo. Ficamos felizes em saber que, no final, tudo deu certo. Estamos à disposição sempre que precisar.