Resolvido

Demora na entrega e descaso com o cliente após compra online

EXCLUSIVE DECOR

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Após compra de produto online, não tivemos informação no site do prazo de entrega, apesar de no ato da compra falar em 10 a 14 dias úteis. Passado esse prazo, não tivemos nenhum retorno da empresa sobre a entrega. Após contato via Whatsapp, passaram a adiar o prazo diariamente. Pedi o cancelamento e mesmo assim não foi feito e ficaram prometendo a entrega para o dia seguinte. Só foram entregar após 4 dias seguidos dizendo que iriam entregar no dia seguinte, e mesmo assim, fora do horário prometido.

Serviço de frete muito ruim e não compraria de novo pela dor de cabeça.

Reclamações parecidas

1

Interações da reclamação

  1. EXCLUSIVE DECOR respondeu

    08/06/2026 às 08:27

    Antes de mais nada, pedimos sinceras desculpas pelos transtornos causados e pela experiência abaixo das expectativas que você teve em sua compra.

    Entendemos plenamente sua insatisfação com o atraso na entrega e com as dificuldades de comunicação ao longo do processo. Sua manifestação é legítima e agradecemos por compartilhar sua experiência conosco.

    Embora o transporte tenha sido realizado por uma empresa parceira, reconhecemos que a responsabilidade pela sua experiência de compra é da Exclusive Decor Home. Por isso, lamentamos não ter conseguido atender ao padrão de qualidade e agilidade que buscamos oferecer a todos os nossos clientes.

    Assim que tomamos conhecimento da situação, acompanhamos o caso junto à transportadora para viabilizar a conclusão da entrega o mais rapidamente possível. Além disso, o ocorrido foi analisado internamente e estamos adotando medidas de melhoria em nossos processos e na gestão de nossos parceiros logísticos, com o objetivo de reduzir a possibilidade de situações semelhantes no futuro.

    Ficamos satisfeitos por saber que a entrega foi concluída, mas compreendemos que isso não elimina os transtornos enfrentados durante a espera. Por esse motivo, reforçamos nosso compromisso com a transparência, o respeito e a busca contínua pela melhoria de nossos serviços.

    Agradecemos pelo seu feedback, que contribui diretamente para o aperfeiçoamento do nosso atendimento e de nossos processos.

    Permanecemos à disposição em nossos canais oficiais para qualquer suporte adicional que se faça necessário.

    Atenciosamente,

    Exclusive Decor Home

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento5

    O contato foi rápido e com um ser humano via Whatsapp, mas tive dificuldade de conseguirem honrar com os vários prazos de adiamento e posteriormente com o cancelamento do produto. No fim, foram compreensíveis e tentaram me oferecer produtos como cortesia, mas não aceitei.