Casa com mofo e colchões péssimos

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

27/08/2025 às 07:20

ID: 225464095

Fiz locação de uma casa por 3 meses, paguei 3500 para ficar no primeiro mês e depois teria que pagar mais 4 parcelas de 3400 reais e a casa possui dois cômodos com 4 camas sendo duas treliche e duas camas de casal
Mas vamos para os problemas, os colchões fedem a velho, um dos quartos está todo mofado e fede tanto que vamos precisar dormir na sala pq é insuportável, minha irmã tem problemas respiratórios não tem condições de ficar nesse quarto com os colchões que foram entregues e os travesseiros estão mofados

Compartilhe

Resposta da empresa

14/09/2025 às 19:44

Olá,

Agradecemos por nos trazer sua experiência. Sentimos muito por qualquer inconveniente que tenha enfrentado e estamos aqui para ajudar a resolver o mais rápido possível.

Enviaremos uma mensagem pessoal para você, a fim de solucionar o seu caso e atender da melhor forma. Pedimos que após recebimento nos retorne, caso necessário.

Atenciosamente,

Equipe Exclusivillas