O que aconteceu
Comprei 3 pacotes de viagens com esta empresa e nenhuma das viagens aconteceram, todas foram canceladas durante a madrugada no dia anterior a data que ocorreria a viagem, informaram novas datas depois de muita insistência minha por mensagens de whatsapp que também foram canceladas durante as madrugadas.
A empresa responde bem rápido quando é para realizar a compra, depois quando as viagens não ocorrem levam até 48 horas para responder ou mais. É sempre a mesma desculpa, nunca completo o número de passageiros suficientes para viagem ocorrer, mas continuam fazendo publicações no instagram.
Já solicitei a devolução do pacote da viagem que era para ocorrer em outubro desde novembro e até agora nada de devolução do dinheiro, informaram que foi enviado solicitação de devolução ao cartão, porém já fiz contato com a operadora do cartão e não existe ******* por parte da empresa.
Não comprem, estou num prejuízo de R$ 2. *******, 00.