Reembolso por cancelamento da empresa

Não respondida
São Paulo - SP
02/05/2025 às 11:54
ID: 216100615
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEm agosto realizei uma reserva com a empresa Pé na Estrada estradeiros, para Paraty/RJ. Entretando no dia da viagem foi cancelada pela empresa justificando mal tempo, não foi me dado opção de reembolso somente de reagendamento. Passaram se meses, a empresa não encontrou em contando comigo. Quando foi em março (precisamente em 18/03) realizei contando com a Sra ***** solicitando uma nova reserva para Capitólio com hospedagem (11, 12 e 13/04/2025), a pessoa citada acima, me informou que estava tudo certo e que me enviaria link para cadastro. Esse link nunca fora me enviado, cobrei por diversas vezes e nada foi me enviando assim como o voucher da reserva.
No dia 09/04/2025 a mesma pessoa em outro número fez contato comigo no WhatsApp, informa do cancelamento da viagem. Devido as várias falhas de comunicação solicitei meu reembolso imediatamente, a mesma ignorou a minha solicitação e passou novas datas para reagendamento.
Porém não tenho interesse, uma vez que já pesquisei que várias pessoas estão na mesma situação que eu, a empresa simplesmente ignoram a solicitação de seus clientes.
Causando um imenso transtorno mental.
Pois me programei junto com o meu sobrinho para viajar e simplesmente fora cancelado.
Aguardo uma posição da empresa quanto o meu reembolso.