Não resolvido

Reclamação de conserto!

EXPANSAO REFRIGERACAO

cidade: Recife

O que aconteceu

NÃO RECOMENDO ESSA EMPRESA PRA NINGUÉM!

Paguei para consertar a minha máquina de lavar que apresentava um barulho que eles disseram ser problema de rolamento e a mesma continua com o barulho ainda pior após o conserto feito por essa empresa , e o técnico voltou a minha residência depois da minha reclamação relatando que o barulho ainda continua , porém ele disse ser normal .

Acredito que um barulho que chega a incomodar o vizinho não seja normal .

Infelizmente fiquei no prejuízo porque o técnico é despreparado e não reconhece que a minha máquina não foi consertada corretamente por ele.

Cuidado ao contratar essa empresa .

Interações da reclamação

  1. EXPANSAO REFRIGERACAO respondeu

    03/10/2022 às 19:43

    Prezada Sra. Elisangela, boa tarde.

    Iremos esclarecer o passo a passo do seu atendimento:

    No dia 10/07/******* recebemos seu primeiro contato, assim sendo gerada a ordem de serviço de número **************, no dia 11/07/******* ás 12:20 horas, nosso técnico esteve na sua residência e constatou que sua lavadora estava apresentando barulho no kit rolamento, onde a senhora aprovou o serviço de substituição, no dia 12/07/******* o reparo foi efetuado em sua residência e produto testado em sua presença, comprovando o perfeito funcionamento do mesmo.

    No dia 15/07/******* recebemos um novo contato seu informando que o produto havia apresentado um barulho, propomos o agendamento para verificação técnica no mesmo dia, porém fomos informados pela senhora que estava viajando e só retornaria em 02/08/*******, ficamos no aguardo do seu contato na volta para agendamento, no dia 10/08/******* recebemos seu contato informando que havia chegado de viagem, prontamente agendamos a verificação técnica para dia 11/08/*******, porém no dia do agendamento a senhora solicitou um reagendamento para dia 15/08/******* por motivos pessoais; No dia 15/08/******* finalmente conseguimos retornar a sua residência e o técnico chegou às 11:48 horas e saiu às 15:15 horas efetuando vários testes, por diversas vezes no produto na sua presença e de seu esposo e a lavadora não apresentou barulho algum.

    Ficamos surpresos com essa sua reclamação com mais de um mês após nossa visita e sem antes efetuar nenhum contato conosco.

    Gostaríamos de registrar que estamos sempre disponíveis para a solução de quaisquer eventualidade que apresente na peça que foi substituída, no prazo de garantia de 90 dias.

  2. Consumidor respondeu

    03/10/2022 às 22:29

    Não concordo com sua resposta.

    o seu tecnico disse que pra ele o barulho não apresentou , porém eu não aceitei o que ele disse ser normal.

    então lhe convido a vir pessoalmente avaliar se isso é normal o barulho que a minha maquina está fazendo após o conserto que voçÊS FIZERAM.

    O CONSERTO AINDA ESTÁ NA GARANTIA DADA POR VOCES, ESPERO QUE RECONHEÇAM O SEU ERRO E SOLUCIONE O MEU PROBLEMA.

  3. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    PÉSSIMO