Atendimento

Ainda não comprei o curso pois fiquei com algumas dúvidas sobre ele, a empresa me mandou mensagem perguntando o motivo de eu ainda ainda não ter comprado o curso pois já tinha feito o cadastro, mas não efetuado a compra. Enfim...aproveitei para tirar minhas dúvidas pelo WhatsApp porém ninguém respondeu.

22/08/2023 às 16:21

Olá Tarik, tudo bem?

Não conseguimos compreender claramente a natureza da sua reclamação registrada no Reclame Aqui.

Até o momento, não temos registro de qualquer comunicação sua em busca de informações por meio dos nossos canais de atendimento, os quais incluem WhatsApp, Facebook, Instagram e e-mail.

Estamos interessados em entender a razão pela qual optou por usar o Reclame Aqui, em vez de entrar em contato direto conosco para dúvidas.

Nossa intenção é oferecer um atendimento satisfatório e eficaz aos nossos clientes.

É importante observar que a mensagem que recebeu anteriormente foi gerada automaticamente pelo site, para melhor experiência de nossos alunos e clientes.

Lamentamos a situação e gostaríamos de ressaltar que empreender em um cenário onde pequenas empresas podem ser afetadas por mal-entendidos apresenta desafios significativos.

Nosso compromisso reside em resolver qualquer problema de maneira construtiva.

Estaremos entrando em contato em seu WhatsApp.

Fernanda da Expert Cursos

22/08/2023 às 16:40

ouve um problema no envio de mensagens pois estava constando que minha mensagem sobre as dúvidas que eu tinha, tinham chegado até a empresa, porém, aparentemente não tinha chegado ( eu acho ). De qualquer forma a Fernanda me atendeu super bem e explicou.

Consideração final da empresa

22/08/2023 às 17:06

Perfeito Tarik, agradecemos pelo retorno e avaliação. Estamos à disposição!

Expert Cursos

Compare

Está com problemas com Expert Cursos?

Cursos Profissionalizantes