Certificado emitido errado

Expert Cursos
Simões Filho - BA
06/11/2023 às 16:48

Terminei o curso tudo ok, ao final do curso abri uma mensagem para que possamos digitar nosso nome né qual ficará no certificado, inclusive fala que se escrevermos errado irá ficar assim no certificado então digitei o meu nome com bastante atenção, ******* Oliveira xavier, e o sistema deles corrigiram meu nome por conta própria então meu certificado ficou com meu nome errado meu nome é Antonio sem assento é está com assento, ou seja depois de eu procurar pagar para adquirir o conhecimento agora eu tenho receio de levar esse certificado para alguma entrevista de emprego e acabar tendo interpretações que poderiam me prejudicar, muito triste .

06/11/2023 às 18:53

Olá Antonio, tudo bem?

Nossa equipe está a disposição para total suporte em nosso E-mail e WhatsApp, acredito que você não tenha feito contato conosco.

Estamos entrando em contato com você, ok? Para reemitir o seu certificado e corrigir o acento que saiu errado.

Expert Cursos

06/11/2023 às 20:07

Bom porém, gostaria que resolvesse o problema da plataforma, mais parece que vai continuar igual pq foi dito a mim que o erro foi meu, e retifico eu tive o máximo de atenção e certeza do que estou falando.

Consideração final da empresa

06/11/2023 às 20:59

Obrigado Antonio, bons estudos!

Compare

Está com problemas com Expert Cursos?

Cursos Profissionalizantes