Curso não cumpre o que promete, não encontrei no site a área satisfação Garantida como está anunciada

Expert Cursos
Vila Velha - ES
29/03/2021 às 22:08

Dia 28/03/2021 fiz a compra de um curso online, acreditando no que o site anuncia sobre "satisfação garantida ou devolvemos seu dinheiro", por um período de até 30 dias. No primeiro acesso ao curso percebi que o material disponibilizado não contém as 30 horas prometidas, as aulas em vídeo são de qualidade questionável, superficiais, rápidas, o material escrito em grande parte é copiado na íntegra de outros conteúdos e todo o conteúdo fornecido não condiz com os tópicos anunciados. Além disso, não encontrei no site e nem no portal do aluno um direcionamento ao meu ressarcimento.

30/03/2021 às 10:31

Olá Diego, tudo bem? Talvez você esteja confundindo nossa empresa, todos os nossos produtos possuem garantia de 7 dias como mencionamos em nossos sites. Ao acessar a plataforma em seu produto você já pode localizar a parte de reembolsar onde você pode fazer a solicitação ou até mesmo entrando em contato em nosso e-mail suporte@experttcursos.com.br

Todas as nossas aulas cumprem a carga horária e os nossos Materiais Didáticos são autênticos.

Você pode por favor fornecer o seu número de transação da compra? Pois não encontrei seu nome nem e-mail em nossos alunos, talvez você esteja confundindo a empresa...

30/03/2021 às 19:48

Olá Diego, verificamos novamente essa imagem que enviou você realmente confundiu a empresa Experts Cursos conosco que somos a Expert Cursos, esse site que enviou é dessa outra empresa Experts Cursos que possuem outros cursos, produtos e garantias...

30/03/2021 às 20:21

Compare

Está com problemas com Expert Cursos?

Cursos Profissionalizantes