O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
ExpertOption respondeu
19/10/2026 às 13:26
Olá!
Lamentamos saber das suas preocupações em relação às solicitações de saque e entendemos como essa situação pode ser frustrante.
Informamos que as solicitações de saque precisam de um prazo para processamento, que geralmente é de 1 a 2 dias úteis. Após enviar uma solicitação de saque, é necessário aguardar até que ela seja processada. Durante esse período, é importante garantir que o saldo da sua conta permaneça suficiente para cobrir o valor solicitado. Se o saldo da sua conta ficar abaixo do valor solicitado para saque, a solicitação será cancelada automaticamente por falta de fundos suficientes.
Gostaríamos de investigar o seu caso específico e analisar cuidadosamente sua conta e o histórico de saques para esclarecer o que aconteceu.
Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected], utilizando o endereço de e-mail cadastrado na sua conta ExpertOption. Nossa equipe analisará detalhadamente as informações do seu caso e enviará uma resposta em até um dia útil.
Agradecemos sua paciência e colaboração. Faremos o possível para esclarecer a situação e ajudar você.
Atenciosamente,
Equipe de Suporte ExpertOption