O que aconteceu
Boa Tarde , estou tentando finalizar o cadastro nessa plataforma e meus documentos que já enviei em númeras vezes estão sendo rejeitados, já enviei identidade , habilitação e até carteira de trabalho e nada de aprovar e finalizar meu cadastro
Poderia verificar essa situação já enviei até email e nada de ter um retorno e conclusão dessa situação
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
ExpertOption respondeu
19/10/2026 às 14:11
Olá!
Lamentamos saber que você está enfrentando dificuldades com o processo de verificação e que seus documentos foram rejeitados.
Para que possamos investigar seu caso e entender por que seus documentos ainda não foram aprovados, entre em contato com nossa equipe de suporte pelo Chat ao Vivo ou pelo e-mail [email protected], utilizando o endereço de e-mail cadastrado na sua conta ExpertOption.
Nossa equipe analisará cuidadosamente sua situação e fornecerá mais informações e a assistência necessária.
Agradecemos sua paciência e colaboração.
Atenciosamente,
Equipe de Suporte ExpertOption