Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

24/04/2023 às 11:19

ID: 163363919

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Eu assisti as aulas gratuitas e no final quem abrisse uma conta na XP ganharia 2 bônus gratuito, eu abri a conta e na hora da retirada do bônus, que seriam 2 aulas, eu tenho que fazer o pagamento, me explicaram que eu faço o pagamento e em 30 dias eu cancelo, porém no anúncio está bem explícito que abrindo a conta já teria direito ao bônus.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/04/2023 às 14:47

Prezada Carla Cristina,

Acredito que tenha cometido um equívoco ao postar uma reclamação em uma empresa com um nome parecido com a nosso. No caso, somos um centro especializado em cursos para profissionais de saúde, principalmente psicologia, basta confirmar pelas outras reclamações que tivemos ao longo do tempo. Assim, solicito a gentileza de retirar a reclamação e desejo boa sorte em localizar a empresa correta e resolver a sua demanda.

Cordialmente,

A direção