Propaganda enganosa

Respondida
São Bernardo do Campo - SP
24/04/2023 às 11:19
ID: 163363919
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEu assisti as aulas gratuitas e no final quem abrisse uma conta na XP ganharia 2 bônus gratuito, eu abri a conta e na hora da retirada do bônus, que seriam 2 aulas, eu tenho que fazer o pagamento, me explicaram que eu faço o pagamento e em 30 dias eu cancelo, porém no anúncio está bem explícito que abrindo a conta já teria direito ao bônus.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/04/2023 às 14:47
Prezada Carla Cristina,
Acredito que tenha cometido um equívoco ao postar uma reclamação em uma empresa com um nome parecido com a nosso. No caso, somos um centro especializado em cursos para profissionais de saúde, principalmente psicologia, basta confirmar pelas outras reclamações que tivemos ao longo do tempo. Assim, solicito a gentileza de retirar a reclamação e desejo boa sorte em localizar a empresa correta e resolver a sua demanda.
Cordialmente,
A direção