Atraso excessivo em ônibus com passageira idosa, resultando em desrespeito e descaso com a cliente.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Bauru - SP

01/05/2026 às 02:25

ID: 247444111

Minha sogra e minha cunhada vieram de Ribeirão, pararam em Bauru e com.passagem comprada para Adamantina no ônibus das 1 e 30 da manhã. Minha sogra já tem 80 anos e temos que passar por um desrespeito desta empresa que já são 2 e 20 da manhã e aínda sem.previsao ônibus. Disseram que devido ao trânsito estava um pouco atrasado.
Porém minha cunhada já veio outras duas vezes..um vê o ônibus chegou as 3 e 10 da manhã a desculpa, obras na rodovia. Em dezembro a mesma história e a desculpa chuvas e acidente e sabem a hora que o.omibus chegou as 3 e 40 da manhã em 21 de dezembro. A questão é minha sogra tem 80 anos, uma pessoa idosa, que viaja muito de Ribeirão para Adamantina por questões pessoais e de saúde.
O que nossa família espera da empresa??? Uma devolutiva e um retorno. Muito obrigada *****

Compartilhe

Resposta da empresa

04/05/2026 às 14:02

Olá Juzelia, boa tarde!.

Espero que esteja bem.

Lamentamos muito pelo ocorrido e pelo transtorno enfrentado, especialmente considerando a situação da sua sogra.

Para que possamos dar continuidade à análise e oferecer um retorno adequado, encaminharemos um e-mail solicitando alguns dados necessários.

Agradecemos pelo seu contato e permanecemos à disposição.

Atenciosamente,

Neuda Conceição