Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

31/07/2026 às 08:58

ID: 255287581

Motorista e auxiliar sem noção, fechando os carros menores na EPNB, os passageiros preocupados nas janelas falando pra ele parar e ele continuando, sem preocupação nenhuma em causar acidente.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/08/2026 às 17:08

Oi, Marinara!
Aqui é a Julia, responsável pelo Reclame Aqui da Expresso JK.

Tentei falar com você pelo WhatsApp final 1943 para entender um pouco melhor o ocorrido, mas não consegui retorno. Nesse caso vou segui por aqui, mas se quiser complementar alguma informação, estou à disposição.

Antes de tudo, agradeço por ter tirado um tempo para nos relatar essa situação. Entendo a preocupação e esse tipo de conduta realmente não condiz com o que esperamos durante nossas viagens.

A Expresso JK conta com um time Operacional que acompanha o andamento de todas as viagens. Além disso, temos um sistema integrado nos ônibus que nos repassa informações como velocidade, paradas e outras ocorrências durante o trajeto.

Com o seu relato, vamos registrar um chamado interno para identificar o ônibus e os motoristas envolvidos, para que a situação seja apurada e as medidas cabíveis sejam tomadas junto à equipe responsável, buscando evitar que algo assim volte a acontecer.

Agradecemos novamente pelo feedback, Marinara! E fico à disposição caso queira compartilhar mais detalhes, combinado?

Se essa resposta te ajudou de alguma forma, sua avaliação aqui no Reclame Aqui é muito importante pra mim e para o meu trabalho.

Atenciosamente,
Julia
Expresso JK