O que aconteceu
Contratei os serviços da empresa, que me garantiu entrega entre 10 e 20 dias úteis após a coleta. A mudança só chegou 13 dias após o prazo final, causando constrangimentos e despesas, fiquei esses dias sem móveis, roupas e outros itens, sem possibilidade de fazer comida em casa e tendo que gastar comendo da rua.
A empresa alegou que estava aguardando outro cliente que faria mudança na mesma rota, mas esse atrasou, como se isso fosse problema meu.
A empresa não tem responsabilidade de cumprir com seu compromisso, jogando para o cliente o ônus de não ter encontrado outras mudanças na mesma rota dentro do prazo estabelecido, que já é bem longo.
Se a empresa assume com o cliente um prazo, deve cumpri-lo, e mesmo que use o sistema compartilhado, deve assumir o risco de não conseguir outras cargas na mesma rota, e não repassar o atraso para o cliente.
Além disso, me mandaram entregar a parte restante do pagamento ao motorista, e quando reclamei que a empresa deveria me ressarcir pelos prejuízos que o atraso me causou, o responsável, Sr. Alex, me fez ameças, dizendo que sabia onde eu morava, que tinha conhecidos na cidade e que eu iria pagar de um jeito ou de outro.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0A empresa não fez nenhum esforço para resolver. Acionei a justiça e recebi devolução de parte do valor, além de indenização por danos morais