Calor excessivo e falta de ar condicionado em ônibus de viagem entre São Paulo e Santos

Não respondida
São Paulo - SP
21/12/2025 às 15:02
ID: 235496651
CALOR INSUPORTÁVEL no trecho entre São Paulo e Santos, ônibus das 13h55 do dia 21/12/2025. O ônibus já não tem janelas e o MOTORISTA NAO LIGOU O AR CONDICIONADO. Isso apesar de eu ter solicitado, logo no início da viagem. Todo mundo suando, parecia uma sauna. Senti até minha pressão baixar algumas vezes. Completamente inaceitável. Saí completamente suado. Pagar quase 50 reais para um serviço desses, é brincadeira. Num calor de quase 40 graus. Paguei para uma viagem insuportável de 1h30