Cobrança indevida de passagem de ônibus para idoso com carteira válida

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Contagem - MG

20/05/2026 às 17:25

ID: 249221963

No dia 18/05 precisei desloca sete lagoas para uma consulta médica.
Utilizando o ônibus setelagoano linha 74 faz sete lagoas X Pedro Leopoldo.
Tenho 66anos, tenho carteira idoso,as cobradoras tanto ida como na volta cobrou passagem alegando tinha apresentação dos últimos holerites do INSS.
Não foi por falta de vaga, porque se fosse pagaria sem reclamar pq conheço a lei, mas por falta contra cheque é contestável, porque a lei gratuidade passagem do idoso é federal e vale para todos.
Sugeri ela ler QR code que consta cartão idoso, que informa todos dados elas alegaram proibida pela empresa fazer isso e não tem celular próprio
Gostaria ser ressarcimento dos valores pagos que foram 9,90 mtz xsete lagoas e 11,90 sete lagoas X Matozinhos
Todo lugar gente precisa usar essa empresa ela sempre cria problema com os passeios livre,não aceite mesmo, é cobradora é motorista falando falsamente idoso já tá completo.
E um descaso essa falta cumprimento lei, gente que velhonas vezes gente discute,vai indo gente cansa e ninguém faz nada

Compartilhe