Ônibus com superlotação e desconforto, causando mal-estar e crises de ansiedade aos passageiros.
Ônibus reduzem o tamanho cada vez mais, já passei mal de claustrofobia inúmeras vezes por falta de espaço, sem contar com as ...
Não respondidaHá 18 dias
Não Recomendada