Frota sucateada e velha na linha BH-Sete Lagoas-BH, propaganda enganosa da empresa [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Sete Lagoas - MG

11/05/2026 às 18:35

ID: 248342435

Faço o trajeto BH-Sete Lagoas-BH no mínimo 3 vezes na semana, e os ônibus e os micro ônibus são muitos sucateados, velhos, batem todo.. até quando vão com essa falta de respeito? Sugiro colocar um concorrente, e tenho certeza que ninguém pegara o [Editado pelo Reclame Aqui].. Simplesmente uma vergonha essa empresa so querer ganhar dinheiro e não renovar a frota.. e faz propaganda enganosa dizendo que a frota e nova.. so ônibus velhos, nao tem um que preste

Compartilhe