Ônibus com superlotação e desconforto, causando mal-estar e crises de ansiedade aos passageiros.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Sete Lagoas - MG

07/06/2026 às 16:01

ID: 250726981

Ônibus reduzem o tamanho cada vez mais, já passei mal de claustrofobia inúmeras vezes por falta de espaço, sem contar com as inúmeras crises de ansiedade. Não se pode mexer na inclinação que já aperta o assento de trás. [Editado pelo Reclame Aqui] empresa, já vi pessoa com mobilidade reduzida tendo que fazer viagem ***** EM PÉ pois vendem acima da capacidade.
[Editado pelo Reclame Aqui]

Compartilhe