Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

30/03/2026 às 07:24

ID: 244664469

Meu filho e autista e tem a autorização para utilizar o transporte para a escola, ele ultliza o transporte desde a 7 serie , porém o transporte nunca passa no horário meu filho chega todos os dias atrasado na escola e ainda na volta eles , retiram mais cedo , oi seja ele perde a primeira aula e metade da última há anos , sempre reclamei com a tia da van e motorista e nada e resolvido, eles sempre dizem que meu filho mora mais perto da escola , e que outros alunos são de escola diferentes, já fiz inúmeras reclamações na na empresa e não tenho uma satisfação, meu filho está no período da manhã e a cena se repete , ele entra às 07 da manhã mais o transporte passa as 07:30 , não sei mais onde reclamar para ter uma boa solução sobre isso, por que e complicado você ter um filho com deficiência e explicar tudo para ele sem causar transtorno ou estresse,aí fico num joga joga empresa X escola .

Compartilhe