Carro precário e quebrado compromete transporte de crianças especiais, gerando descaso e falta de respeito.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

17/03/2026 às 15:36

ID: 243536897

A motorista e a monitora são ótimas, mas o carro que disponibilizam para elas trabalharem é precário, barulho horrível, plataforma q trava no meio do caminho, porta q só abre por fora o qo lado de dentro está quebrado.
Pelos menos 2x na semana o carro tá quebrado, o pneu furado.
Uma empresa onde atende crianças especiais, muitas delas com mobilidade reduzida, é num desrespeito um descaso total com nossas crianças.

Hj tive q ir buscar meu filho no meio do trajeto da escola pq o transporte quebrou denovo

É uma falta de respeito enorme.

Falei com a *****, disse q vai passar a reclamação para o setor responsável.
Estou aguardando um retorno.

Compartilhe