Ex-funcionário da Expresso Via Brasil não recebeu pagamento de 11 dias trabalhados sem registro e vale refeição, e encontra dificuldades em contato com o RH para solucionar o problema.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Mauá - SP

17/04/2026 às 11:12

ID: 246312853

Reclamação:
Eu ***** trabalhei na empresa, expresso via Brasil, fui admitido dia 31/01/2026 fui registrado 12/02/2026 esses 11 dias sem registro não me efetuaram o pagamento, também não me efetuaram o pagamento do vale refeição.
Estive pessoalmente na empresa duas vezes não tive sucesso.
Já entrei em contato por ligações várias vezes setor RH, não tem ninguém para atender.

Compartilhe