Não resolvido

Reclamação quanto a Entrada e Saida de alunas da escola

Externato Nossa Senhora Menina

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Bom dia, moro na rua Boris Meiches, bem de frente aos fundos do colégio, nosso problema e dos demais vizinhos que moram na mesma rua, acontece na entrada e saida dos alunos.

Os pais não entendem que a rua é estreita e para os carros em mão dupla, em guias rebaixadas no meio da rua.

Todo santo dia é um inferno, principalmente para minha esposa que também é professora e precisa sair com o carro as 12:30 pois ela entra no serviço as 13:00. Tem um funcionário, (guardinha) que faz todo dia na frente da minha casa. mais ao invés de ajudar ele fica parado e não toma nenhuma atitude. No mínimo ele poderia parar o transito e esperar minha esposa sair com o carro, orientar os pais a não estacionar na frente de casa na guia rebaixada e não deixar parar em fila dupla. O que queremos mesmo é apenas uma boa convivência e não o estress de todo dia ter que implorar para alguns pais sem educação para tirar o carro de frente da minha casa para eu poder sair com o carro da garagem.

A diretoria do colégio poderia pelo menos orientar seus funcionários a pedirem aos pais para não pararem nem no meio fio e nem em frente as casas com garagem, e mandar recado aos pais para terem também um comportamento junto aos vizinhos adequado.

espero por uma resposta da escola.

Marcos

Reclamações parecidas

2

Interações da reclamação

  1. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Nada foi resolvido