Entrega de medicamento com atraso e mau atendimento do SAC

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/07/2026 às 22:50

ID: 254134925

Comprei um medicamento pela internet hoje as 12:30, paguei o frete para entrega em 02 horas e agora as 22:46 não recebi o medicamento, e ao ligar no SAC o atendente Heitor foi categorico em dizer a loja fechou as 21:00 ese você não recebeu não é agora que vai receber, caso queira cancelar a loja pode demorar até 72 horas para cancelar seu pedido e iniciar o processo de devolução do seu valor. Valor esse pago em pux. Agora estou vendida sem medicação e sem dinheiro para comprar em outro lugar por incompetencia e venda enganosa de vocês. Quero a devolução imediata do meu dinheiro para eu poder ser devidamente atendida por uma rede que preze pela urgencia na entrega da medicação conforme a venda que faz.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/07/2026 às 08:21

Bom dia, Sr(a). Rafaela. Todo seu relato foi registrado com o protocolo interno n°*****. Reforço publicamente nosso pedido de desculpas e agradeço seu contato para que possamos sempre melhorar e ter a oportunidade de solucionar.
Conforme contato privado, conseguimos apresentar uma solução para o caso e recebemos sua afirmativa.
Peço que avalie meu atendimento, pois é muito importante para nós.
Conte comigo! :)
Atenciosamente,
Sucesso do cliente

Consideração final do consumidor

24/07/2026 às 13:47

A nota é pelo atendimento num todo, o deboche do primeiro atendente e a falta de informação da segunda atendente ao me ligar e eu falar que não recebi o remedio informação essa ja constante na reclamação que pedia o valor de volta e ela querer que eu fosse até a portaria para afirmar que não recebi o produto é um absurdo. Do inicio ao fim não tem como dar nota boa.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2