Problemas com sistema de PDV Eye Mobile: Falha no cadastro de TAG impede funções essenciais

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

22/04/2026 às 19:30

ID: 246703107

Venho por meio desta registrar uma reclamação formal contra a empresa Eye Mobile, responsável pelo fornecimento do sistema de PDV utilizado em minha operação comercial.

Desde o dia 06/03, venho enfrentando um problema técnico no sistema que, até o presente momento, não foi solucionado, apesar das diversas tentativas de contato realizadas por mim.

O problema consiste no seguinte:
O sistema exige a utilização de uma TAG de aproximação para executar determinadas funções operacionais essenciais, como:

fechamento de caixa
concessão de descontos
cancelamentos

No entanto, apesar de eu já possuir a TAG, o sistema não apresenta o campo/opção para cadastrá-la, impossibilitando sua utilização.

Como consequência, sou obrigado a realizar login e senha manualmente em um espaço extremamente reduzido durante o atendimento, o que:

prejudica significativamente a agilidade no atendimento
causa transtornos na rotina operacional
impacta diretamente a experiência dos meus clientes

Ressalto que:

Já enviei vídeos e fotos demonstrando o problema
Já entrei em contato diversas vezes via:
SAC no site
WhatsApp
E-mail

Apesar disso, não obtive solução efetiva, apenas respostas evasivas e adiamentos, caracterizando descaso com o cliente.

Solicitação

Diante do exposto, solicito:

Solução imediata do problema, com a liberação da funcionalidade de cadastro da TAG
Um posicionamento claro e definitivo, com prazo para resolução
Caso não seja possível resolver, solicito alternativas viáveis ou compensação pelos prejuízos operacionais causados
Considerações finais

Ressalto que a falha do sistema compromete diretamente a operação do meu negócio, tornando o serviço prestado inadequado para sua finalidade, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.

Aguardo retorno com urgência.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/04/2026 às 09:32

Prezado Ricardo, bom dia!

Lamentamos pelo transtorno e entendemos o impacto que a situação está causando em sua operação.

Recebemos seu relato e já estamos analisando o caso com nosso time técnico com prioridade.

Em breve retornaremos com um posicionamento mais detalhado e os próximos passos para resolução.

Seguimos acompanhando.

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento Eyemobile

Réplica do consumidor

23/04/2026 às 09:43

Bom dia!
A mesma resposta genérica que venho tendo via e-mail, whats, chat e suporte do chat. Enfim, nada mudou! Continuo sem solução e com dores de cabeça.