Compra de bateria com defeito no Mercado Livre e falta de resposta da empresa

Em réplica
São José do Jacuípe - BA
16/06/2026 às 15:34
ID: 251559101
Fiz uma compra pelo site mercado livre na tal empresa ,há bateria apresentou problemas ,e ninguém está mim respondendo ,estou precisando da motocicleta,alguém poderiaom responder por favor.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/06/2026 às 16:27
Olá, Evamberg de Oliveira Ferreira.
Agradecemos o seu contato e lamentamos o transtorno relatado, bem como a demora em nosso retorno. Devido a um volume elevado de atendimentos nos últimos dias, infelizmente não conseguimos responder dentro do prazo desejado.
Informamos que sua solicitação já está sendo tratada por nossa equipe e entraremos em contato diretamente para dar continuidade ao atendimento e à análise do produto dentro das condições de garantia.
Nosso objetivo é avaliar o ocorrido com a máxima prioridade e buscar a solução mais adequada para o seu caso, prestando todo o suporte necessário durante o processo.
Reforçamos nosso compromisso com a qualidade dos produtos comercializados e com a satisfação de nossos clientes. Permanecemos à disposição e entraremos em contato em breve para prosseguirmos com o atendimento.
Atenciosamente,
Equipe Next Gear
Réplica do consumidor
10/07/2026 às 13:43
Boa tarde por gentileza,mandaram eu enviar há bateria pra troca ,foi enviada e já chegou ,mais ninguém mim responde mais ,poderia resolver minha situação,por gentileza?!...eu necessito da moto pra carregar minha há mãe que tem problemas de saúde
Réplica do consumidor
10/07/2026 às 14:47
Até o prezado momento não foi feito nada ,dia 22 mandaram o número de postagem pra enviar pra ser feita há troca,já enviei ,já chegou lá ,daí até hoje nada resolvido.