Cobrança abusiva por serviço de desentupimento com mola

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

16/08/2025 às 14:50

ID: 224681309

A empresa FC veio à minha residência para desentupir o ralo de meu tanque.

Quando mexeu no sifão, verificou que o problema era apenas a passagem do sifão e não a tubulação do cano.
Mesmo assim, passaram uma mola de desentupimento no cano e concluíram o serviço.
Ao me cobrar, ele disse que usou 6m de mola e me cobrou R$ 1.000,00!!
Como o cliente não sabe a metragem da mola, fica totalmente vendido!

Paguei em Pix os 1.000,00 e me senti [Editado pelo Reclame Aqui]!!
Um verdadeiro absurdo!!

Compartilhe