O que aconteceu
Eu vi um anúncio de um médico ou se dizia médico ortopedista dr.joão se dizia que era médico aposentado do exército então ele estava numa entrevista tá com o Daniel no viver sertanejo falando sobre um remédio que ele criou para tirar dor no joelho como eu sinto muita dor no joelho eu me interessei aí cai na besteira de comprar paguei 478,32 em 12 vezes assim que a compra foi confirmada eu recebi a ligação de uma pessoa dizendo que era da equipe deles para confirmar a compra e o endereço de entrega aí ele falou que eu não tinha comprado o Gel que fazia parte do tratamento que eu tinha que eu tinha que tomar as gotas e usar o gel para poder entregar junto com as gotas e eu tinha que pagar mas 350, reias do Gel, então eu disse que não tinha mas limite no cartão e que em momento algum o dr falou nesse Gel na entrevista so falou do remédio,aí fiquei desconfiada assim que desliguei pedi o cancelamento da compra isso foi dia 09/10 e aí eles pediram meu CPF meu email para dar procedimento e até hoje nada eu mando mensagem eles visualizam e não me responde preciso da ajuda de vcs para tentar que eles façam o cancelamento eo estorno do valor para o meu cartão vou envia tudo para vcs.Últimas fotos aí de mensagem foi de hoje o restante foi tudo do mesmo dia que eu sou que eu fiz a compra no dia 9.
Interações da reclamação
F.O Nutraceuticos respondeu
13/10/2026 às 13:47
Boa tarde! Tenho certeza que está reclamando com empresa errada, pois a empresa não possui nenhum funcionário chamado João e muito menos vendemos gel, peço que verifique por gentileza.
Consumidor respondeu
13/10/2026 às 14:04
Bom essa empresa e a que me esta me e que estava interagindo comigo no WhatsApp através destes números Central pós venda ***** e AMS-Produtos Naturais ***** falando neste número com Maria Eduarda conforme print da mensagem que enviei aqui no reclame aquiF.O Nutraceuticos respondeu
13/10/2026 às 14:07
Minha empresa está situada no RS meu telefone de contato é 5499226-7995Consumidor respondeu
13/10/2026 às 14:47
Bom então vc quer dizer que tem alguém se passando por vcs porque no primeiro numero que esta como pós venda esta o emblema que e coloquei na reclamação com o nome desta empresa aqui no meu WhatsApp e o número que eu estou interagindo no perfil esta o logotipo e nome desta empresa.F.O Nutraceuticos respondeu
13/10/2026 às 14:53
A senhora selecionou a empresa errada, minha empresa é F.O. Nutracêuticos, e atuamos no estado do RS, não possuímos qualquer ligação com essa AMS-Produtos Naturais peço que no momento de selecionar a empresa verifique o nome corretamente.