Óleo Hexxlub Max Protection foi atestado como impróprio para consumo pela ANP

Resolvido
Assis Chateaubriand - PR
26/11/2023 às 16:38
ID: 176737737
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAdquiri com nota fiscal, dois HEXXLUB MAX PROECTION 15W40 do lote HI033 deste ano, e o mesmo foi testado pelo órgão nacional ANP e atestado com o pacote de aditivos deficiente ou inexistente, e quantidade de nitrogênio não conforme ou seja: perante ao CDC, impróprio para o consumo!
Metade desse engodo já esteve no meu carro, do qual já efetuei a sangria, e o outro está lacrado.
Ainda tenho mais uma unidade do lote ******* com mesmas especificações, que não estou mais olhando com bons olhos pra ele, tendo visto que a empresa é constantemente reprovada nos testes da ANP.
Como vamos resolver isso??
PS: Você me decepcionou Dattola!
OBS: Mandei email e simplesmente ignoraram.
Documento oficial da ANP reprovando o produto: https://**************https://******* e https://**************https://*******
Compartilhe
Consideração final do consumidor
15/04/2024 às 14:32
O próprio Marcio Dattola (e equipe) me ligou, me explicou sobre as novas informações e como elas são hoje dispostas no programa PML da ANP, que deixam a análise confusa para o pior. Eles me enviaram então óleo na faixa para meus dois automóveis aqui em casa e ainda brindes, juntamente com o laudo de laboratório dos lotes dos óleos que recebi.
Achei sensacional o suporte, me senti prezado, e com certeza tenho novamente total confiança na marca Hexxlub.
Parabéns à equipe toda! Recomendo!!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10