Reclamação não respondidaNão respondida

CUIDADO!

Reclamação não respondidaNão respondida

Há alguns meses uma amiga me indicou a empresa F3TECH para investir meu dinheiro. Eles prometem um rendimento de 20% em 2 meses. Ela conseguiu sacar o dinheiro algumas vezes então eu confiei. A equipe é formada por Ricardo Fernandes, Roque Lucas e o dono Frederick Silva. Eles têm o discurso de que há uma seguradora envolvida e que não existe a possibilidade de não conseguirmos sacar o dinheiro investido.
Bem, fiquei convencida de que se tratava de um [Editado pelo Reclame Aqui] depois que tentei falar diversas vezes (whatsapp, e-mail, telefone) com a equipe e ninguém me respondeu diretamente. Recebi 2 mensagens totalmente genéricas e incoerentes. Falaram de um aplicativo, mas nunca me enviaram o link para baixá-lo. Falaram de uma "fila de recebimento", mas você nunca sabe quem pediu o saque antes ou depois de você. Enfim, fui enrolada por várias semanas. Já não acredito que irei recuperar o meu dinheiro. Caso eu recupere deixarei avisado aqui, mas acho quase impossível. De qualquer forma, quis deixar meu depoimento aqui para que outras pessoas não cometam o mesmo erro.

Está com problemas com F3 Tech?