O que aconteceu
Boa noite,
Comprei uma bermuda de ciclismo com o prazo de entrega para dia 11/07/25 uma sexta feira e no dia 10/07/25 quinta-feira recebi uma mensagem dizendo que o prazo da entrega foi transferido pra dia 14/07/25 segunda feira. Uma irresponsabilidade dessa empresa, pois fiz a compra justamente para usar essa bermuda em uma atividade de ciclismo no dia 11/07/25 sábado. Agora serei obrigado ir a uma loja para comprar uma bermuda porque essa empresa falhou com a entrega no prazo prometido.
Interações da reclamação
Fabex Bike respondeu
11/07/2025 às 10:44
Olá Fabio. Falamos hoje pela manhã no chat do Mercado Livre, porém, estarei reforçando as informações por aqui. Nós, enquanto lojistas que vendemos no Marketplace do Mercado Livre, temos a responsabilidade de emitir sua nota fiscal e garantir que o produto que você receba seja o que você comprou. As questões seguintes a isso são de responsabilidade da plataforma. Sendo assim, toda parte de logística, datas, horários e tentativa de entrega é feita pelo Mercado Livre, por isso a transportadora deles se chama "Mercado Envios". Nossa loja não tem autonomia nenhuma para mudar ou decidir algo á respeito desses assuntos. Toda informação que você, como consumidor, recebe sobre a entrega é exatamente a mesma que nós, como lojistas, recebemos. Dessa forma, não tenho como resolver a sua situação. Falei com eles e solicitaram que eu instruísse você a entrar em contato com o Mercado Livre, entrando na compra e solicitando a ajuda deles para que possam achar uma maneira de resolver seu problema. Espero que eu tenha conseguido te explicar tudo que nós como loja temos autonomia e o que é de responsabilidade do próprio Mercado Livre.
Sigo à disposição;
Att, Fabex Bike.
Consumidor respondeu
31/07/2025 às 02:14
Obrigado pelas informações. O Mercado Livre deveria ter mais respeito com seus lojista e clientes. Quando vocês erram o MercadoLivre cobra de vocês e quando eles erram vocês não tem como fazer nada.Fabex Bike respondeu
31/07/2025 às 10:20
Olá Fabio, bom dia! Espero que esteja bem!
Realmente isto que você comentou acaba acontecendo muitas vezes. Nós, enquanto vendedores tentamos ao máximo resolver qualquer situação que esteja ao nosso alcance e ajudar na resolução dos demais problemas que podem vir a acontecer.
Esperamos que tenha conseguido resolver sua situação com eles e seguimos à disposição para qualquer dúvida!
Att, Fabex Bike.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10O produto que comprei é excelente e a empresa sempre me esclareceu sobre o problema ocorrido com o Mercado Livre.