Respondida

Implantes dentários

Fábio Barbosa - Centro Odontológico.

cidade: Salvador

O que aconteceu

Em maio de ******* fui até a Clínica do Dr. Fabio Barbosa para fazer implantes dentários, e o resultado foi horrível com dois dias de colocados, um dente quebrou do nada! Fui até a Clínica, para ver o que tinha acontecido e aí botaram a culpa em mim não admitiram o erro que o implante estava todo errado eu sentia que eles estralava e ai o erro era meu. Como um paliativo, me venderam uma placa de silicone, e nada foi resolvido eu passei vexame em público dente quebrando,e pela última vez que estive na clínica, me deixaram esperando por quase duas horas eu acho que estavam empurrando que ia me atender quando o correto seria quem fez o implante para admitir o erro, resumindo: quinze mil reais, e muita dor de cabeça Estou arrependida de ter ido até essa Clínica. Se o implante, é qualidade de vida para mim não foi. Prótese frágil dentes mal colados para ser caro, esperava um trabalho de excelência.

Reclamações parecidas

1

Interações da reclamação

  1. Fábio Barbosa - Centro Odontológico. respondeu

    04/10/2023 às 16:51

    Olá Sr. Eliene!

    De antemão, queremos pedir desculpas por qualquer incoveniente que a senhora tenha passado por causa do tratamento realizado conosco. Pode ter certeza que nossa equipe estará engajada em resolver a sua queixa, pois a satisfação do paciente e superar expectativas é prioridade no Centro Odontológico Fabio Barbosa.

    Assim como nós resolvemos o problema que a senhora tinha com os implantes instalados com outros profissionais de outra clínica, estamos dispostos a resolver qualquer problema que a senhora tenha na prótese que está usando agora.

    Como a senhora não entrou em contato conosco depois da sua última visita em fevereiro de *******, acreditávamos que estava tudo bem com a sua prótese. A senhora poderia falar diretamente com a nossa equipe a qualquer momento que com certeza iriamos direcionar os esforços para resolver sua queixa. Jamais dificultamos atendimento para nossos pacientes. Pelo contrário, sempre fazemos o melhor para viabilizar a realização dos tratamentos dos nossos pacientes e não foi diferente com a senhora, que inclusive instalamos varios dos seus implantes sem custo algum, visto que nosso objetivo era finalizar seu tratamento de forma satisfatória e resolver o problema que foi causado pelo profissional da outra clínica.

    Contudo é importante lembrar que prazo das manutenções semestrais que a senhora precisa fazer, conforme especificado no contrato já passou. Essas manutenções são fundamentais para o sucesso do tratamento e para assegurar a sua garantia.

    Como a senhora resolveu expor sua queixa por aqui, invés de falar conosco diretamente, acredito que a senhora não tenha mais nossos contatos, por esse motivo vou deixá-los aqui, mas ainda hoje estaremos entrando em contato com a senhora para agendar sua consulta.

    Pode ter certeza que se a senhora tiver qualquer problema nas próteses atualmente, nossa equipe de especialistas irá resolver.

    Centro odontológico Fabio Barbosa

    ******* / ************** /*******