Não consigo falar com a Henrique Bonés Personalizados sobre meu pedido

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

16/09/2026 às 16:40

ID: 259241755

Tento falar com o Henrique bonés personalizados e não consigo pra ver o status do meu pedido feito dia 4/09 mandei mensagem e nada de responder pra ver uma posição

Compartilhe

Resposta da empresa

23/09/2026 às 08:32

Olá! Tudo bem?

Verificamos sua reclamação e identificamos que houve um equívoco na empresa selecionada. Somos a FB Bonés Personalizados e não possuímos qualquer vínculo com a empresa Henrique Bonés Personalizados, mencionada em seu relato.

Dessa forma, o pedido realizado no dia 04/09 não consta em nosso sistema e não temos acesso às informações ou ao andamento dessa compra.

Pedimos, por gentileza, que verifique o perfil correto da empresa responsável pelo seu pedido para que possa direcionar a reclamação a ela.

Permanecemos à disposição caso exista alguma dúvida relacionada à FB Bonés Personalizados.

Atenciosamente,
Equipe FB Bonés Personalizados

Consideração final do consumidor

23/09/2026 às 09:03

A empresa FB não é a empresa que eu queria fazer a reclamação foi por engano e sim a Henrique bonés personalizados

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

7