Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

20/11/2024 às 15:48

ID: 202461257

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Contratei o serviço de Certificação de um curso de Extensão que ministro on LINE em uma empresa. A FABRANI prometeu a certificação em uma semana. Passado 40 dias nada de apresentar a certificação. Ao contrário a FABRANI disse que a certificação do meu curso estava tudo ok, mas se recusa a apresentar uma comprovação do serviço prestado. Eu tentei marcar reunião e solicitei várias vezes a comprovação por email, mas agora a FABRANI não responde mais whatsapp nem email e muito menos atende ao telefone. O responsável Sr. Elias Evangelista agora todos os contatos e não dá a menos satisfação. Sua funcionária do que ele está sempre em reuniões e com juros clientes. Vejo que eles continuam anunciando seus produtos no Instagram mas não dão conta de apresentar uma prestação de contas descente do serviço que deveriam ter prestado para mim. Eles falam que eu posso anunciar que sou certificada pelo MEC, mas que garantia eu tenho que meu curso é certificado se eles não me comprovam isso? Quero uma comprovação, ou se eles não fizeram o serviço que me devolvam o valor que foi pago através da Greenn Club.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/12/2024 às 08:13

O serviço foi prestado e projeto liberado para certificação MEC como contratado. Além disso foi enviado até declaração timbrada e assinada pelo diretor da Faculdade autorizando a certificação. Ocorre que a consumidora contratou o mesmo serviço em outra plataforma com área membros e simplesmente queria desistir após prestação dos serviços, de forma imotivada CRIOU argumentos que não retratam a realidade. Pediu e recebeu reembolso da empresa GREENN e efetuou esta reclamação. Há 2 anos certificamos empresas, parceiros em todo Brasil.

Consideração final do consumidor

04/12/2024 às 08:40

A empresa mentiu a falar que eu contratei outro serviço, até hoje eu não tenho uma certificação. O papel que ela disse ter me enviado não tem qualquer valor legal, é simplesmente uma folha A4 com uma assinatura sem qualquer valor. Meus alunos deram risada quando eu apresentei tal papela como comprovação de tal certificação, passamos vegonha!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0