Empresa sem credibilidade alguma

Não respondida
São Paulo - SP
24/01/2025 às 09:30
ID: 208100637
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesContratamos a empresa O Adesivador/Fábrica de Tapume, através do Mauro Santiago, para instalar um tapume em uma loja no shopping de Itu. O serviço foi integralmente pago na conta da Fábrica de Tapumes (CNPJ: 31.*******.*******/*******08), mas o tapume NUNCA foi instalado e tive que contratar e pagar novamente para que outra empresa fizesse a instalação.
Na 1a data agendada, as funcionárias da loja aguardaram até meia noite e a empresa não deu nenhuma satisfação e não realizou o serviço. No dia seguinte, após diversas tentativas de contato, o Mauro se desculpou e disse que não lembrou que a data agendada para a instalação era feriado e agendou uma nova data.
Na 2a tentativa, a mesma coisa aconteceu. A empresa não apareceu para fazer a instalação.
Ao questioná-lo sobre a devolução do valor pago a desculpa é sempre a mesma, que ele teve um imprevisto.
Essa empresa é tão sem credibilidade que nem as reclamações do Reclame Aqui eles respondem, provavelmente porque não há o que falar..