Não respondida

Produto não foi entregue no prazo.

Fábrica Do Capacho

cidade: Barueri

O que aconteceu

Realizamos a compra de 2 capachos sinizantes e 2 secantes dia 22/05/******* e nos deram o prazo de 7 dias úteis para a entrega.

Ao chegar o prazo o mesmo não foi entregue, fiquei 2 dias ligando direto e não conseguia falar com a responsável a Ana Paula, que depois de muito informou que o capacho estava para entrega em transito naquele dia e não chegou.

Liguei mandei email e ficaram de ver na logistica e nada, Hoje dia 15/06/******* ja liguei e o pessoal não chegou mas ficaram de me dar um posição no dia 12 e nada.

A empresa não passa os prazos reais de entrega, não da um retorno eficiente e claro. Preciso de uma posição real de quando chega os capachos, mas desde já não recomendo a compra com eles.