Reclamar dessa empresa

Joaçaba - SC

08/01/2015 às 17:13

ID: 11414000

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz um orçamento com essa empresa com uma atendente chamada RENATA.



Me passou o orçamento, no final de dezembro. Fiquei de retornar com a arte no dia 05.01 para finalização do pedido e pagamento.



Desde o dia 05 mando e-mail .. ligo e nada de me responder.



Hoje após mentir que era outra pessoa, e insistir a atendente me atende, diz que não vai fazer o pedido, que o valor dela agora é o dobro do preço, e que está lotada que não vai mais me atender.



ABSURDO .. PROPAGANDA ENGANOSA .. [Editado pelo Reclame Aqui] E ABSURDA



Não negociem nada nessa empresa, porque se na cotação já é assim imagina na entrega.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

04/09/2017 às 00:08

NÃO COMPREM NUNNNNCA

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0