[Editado pelo Reclame Aqui] E ENGANAÇÃO

Não respondida
Salvador - BA
13/05/2025 às 10:16
ID: 216940839
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesContratei o serviço de ***** e sua empresa FATY climatização para a instalação de 2 aparelhos de ar condicionado novos e manutenção do aparelho que já existia. Além da enrolação de SEMANAS para fazer o serviço completo, ele retirou o gás do meu aparelho novo e me deu a desculpa de que ia colocar o gás do novo no aparelho antigo. Depois de um tempo que vim entender que são aparelhos e gás diferentes. Ele nunca mais retornou com um gás para ser colocado de volta no lugar. Ou seja, furtou o gás do aparelho novo e sumiu. Não recomendo o serviço desse moleque desonesto a ninguém.
Essa nova empresa, ele abriu depois que foi colocado pra fora da empresa do pai, que trabalha no mesmo setor. Por aí vocês tiram o caráter dele. Não confie!!!