Reclamar dessa empresa

Poço Fundo - MG

24/06/2025 às 11:46

ID: 220400957

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Empresa me vendeu um veículo semi novo como se estivesse com manutenção em dia, com próxima revisão apenas para 10 mil km. Por precaução levei o carro ao mecânico com vazamento de óleo e outros itens que tinham que ser substituídos imediatamente como óleo e filtros. Carro com chave reserva porém a chave reserva não funcionava. Não foi apenas isso, enviaram recibo do carro com metade do valor pago, não para por aí, combinado que IPVA seria pago e não foi tive que cobrar o pagamento para conseguir executar a transferência. Realizada nova tentativa de transferência sem sucesso, faltava documentos que o vendedor deveria ter enviado, causando novo transtorno e retrabalho para conseguir transferir o veículo. Ou seja péssima experiência.

Compartilhe