Descaso com cliente- prazo e valor

Em réplica
São Paulo - SP
28/11/2023 às 18:27
ID: 176933065
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTive um sinistro com meu veículo e levai a esta oficina para orçamento que ficou valor de *******,33 quando o segurado decidiu abrir o sinistro levei na mesma oficina pois como atingiu a franquia poderia pegar o carro reserva. Ocorre que o orçamento enviado a seguradora ficou *******,00 me prejudicando e impedindo de pegar o carro reserva sem contar que o prazo de 17 hrs ou seja 3 dias passou para 20 dias
Agora estou sem carro e sem atendimento descaso da oficina não respeitam cliente e cobram mais q o dobro
Não levem o carro nesta oficina não respeitam clientes
Compartilhe
Resposta da empresa
29/11/2023 às 12:55
Boa tarde, as práticas de valores para Seguro, são diferentes das particulares. Devido a acordos comerciais com as Seguradoras, que enviam em média 40/50 veículos por mês. Seu veículo deu entrada na Oficina dia 21.11 as 16h30, horário esse que não havia mais tempo hábil de iniciar os reparos. Como ainda estamos no dia 29.11, seu veículo está nessa Oficina a 9 dias corridos, sendo 6 dias trabalhados. Enviei mensagem ontem a Sr Laumbert que seu carro seria prioridade para ser entregue até sexta feira. Ou seja, no total seu carro permanecerá nessa Oficina 10 dias corridos, contando o sábado e domingo que não há expediente. Caso haja alguma dúvida, favor verificar as datas no whatsapp.
Réplica do consumidor
29/11/2023 às 13:01
O prometido foram 5 dias úteis É falta de responsabilidade sim por causa de vcs fiquei sem carro reserva pq não atingiu a franquia Vcs praticam valores diferente e prejudicam as pessoas
No orçamento particular constam 17 hrs qual é a diferença? Pq é seguradora deixam o carro parado aí e fazem qud querem?
Falta de respeito sim quero ver se vai cumprir esse prazo agora Não tem desculpa
Achei que eram de confiança Que decepção
Réplica da empresa
29/11/2023 às 13:15
O prazo de 5 dias úteis venceu ontem dia 28.11, seu carro não está na Oficina há 20 dias como a Sra mencionou na reclamação, e será entregue dia 01.12, ou seja, tivemos um atraso de 3 dias, e seu veículo permanecerá nesta Oficina, no máximo 10 dias. Com relação a valores, como mencionei, temos acordo comercial com as Seguradoras, onde os valores são abaixo do praticados nos serviços particular. Prática comum de qualquer empresa. Qualquer dúvida estamos a disposição.