Descaso e demora excessiva no atendimento de oficina para orçamento de seguro de terceiro

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Diadema - SP

07/05/2026 às 18:16

ID: 248023685

Estou sentindo um descaso em relação a oficina, pois levei meu carro dia ***** para fazer o orçamento de seguro de terceiro, até então fui bem atendido e acabei fechando com eles, solicitaram as peças e me disseram que demoraria 15 dias para agendar, passou um mês e reclamei da demora e tive o retorno que fariam meu agendamento somente para o dia ***** eu nunca vi um lugar demorar tanto para atender e detalhe questionei a empresa e simplesmente me ignoraram, um descaso total.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/05/2026 às 12:26

Os reparos são agendados assim que recebemos todas as peças, temos um limite de veículos dentro da Oficina para realizar os reparos, e tendo como base a qualidade de reparos e possibilidade de manobras dentro da Oficina, realizamos o agendamento.
Diante da sua reclamação nos reunimos a possibilidade de abrir alguma vaga mediante a desistência ou a não urgência de algum cliente, porém verificamos no agendamento a sua confirmação. Caso tenha a necessidade de urgência, entre em contato novamente com nossa recepção para verificarmos a possibilidade de alterar a data do agendamento.