Cuidado nem tudo q reluz é ouro !!

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Bertioga - SP

05/03/2025 às 20:44

ID: 211410149

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma boa pesquisa pq queria fazer um upgrade no meu iPhone 11 acabei achando essa loja aparentemente séria, fui muito bem recebido e meu único pedido era um semi novo q não tivesse sido aberto, me apresentaram um iPhone 12 Pro Max q nas fotos do Insta parecia zero mas tive uma dúvida como esse aparelho estaria com ******* % de bateria????? Aí o dono estava presente parecia um pavão do q ele exaltou sua loja e suas mercadorias disse q a bateria foi substituída mas por uma com a qualidade semelhante a original, bom acabei aceitando a explicação, aí eles foram avaliar meu iPhone 11 para ver se ele poderiam pagar os ******* reais quase reviraram meu aparelho de ponta cabeça olhará tudo aí acharam um problema q meu alto-falante de baixo está melhor q o de cima e já me descontaram ******* reais blz aceitei novamente afinal eu estava trocando por um produto de excelente qualidade paguei a diferença mas como eu tinha esquecido a senha do meu iCloud deixamos para fazer a troca na terça feira, fui lá às atendentes me trataram muito bem foi feito os backups e fui pra casa, como estava tendo carnaval de rua só fui realmente mexer no meu novo iPhone quan cheguei em casa e ainda mandei um direct agradecendo mas quando fui fuçar no iPhone só saia som e bem distorcido pelo auto falante de cima tinha trinco na tela e esquentava muito entrei em contato novamente e nda só foram me responder no outro dia e q não iam abrir de manhã só a tarde mas eu já tinha visto um stories q eles abririam horário normal reclamei disse já está indo pra lá e marcam de me atender às 10:30 quase 15 minutos depois me chamaram para subir, depois de vários teste a atendente chegou a conclusão q deveria ser uma sujeirinha algo fácil de resolver, eu falei eu não quero mais esse iPhone pq ele já foi aberto e com certeza me daria outros problemas pq a bateria já está com 30% e muito quente o aparelho a atendente me respondeu está calor a sala parecia um iceberg com ar tão gelado e q a bateria era original pq eles tão tipo um choque para ela reviver e assim não acusa q iPhone teve peças trocadas !! Ou seja o Dono q no dia da venda parecia um pavão não teve nem coragem de falar comigo pelo celular! Ou seja o pavão virou um galinha sumiu !!! Para resolver o problema falei vcs tem iPhone 13 lacrado eu pago uma pequena diferença atendente disse sim só q demora tipo uma hora eu sem telefone para trabalhar aceitei novamente esperar. Essa uma hora demorou quase três quando falei não quero mais a atendente disse q estava demorando pq o dono está pechinchando preço eu esperando para pagar ******* reais a menos ele me deixou das más de 5 horas esperando pq ele queria pagar mais barato ou seja igual as outras reclamações essa loja só te dá atenção até hora q vc paga depois é só na pressão peguei meu iPhone 13 lacrado mas a nota fiscal q ele me mandou foi do iPhone 12 Pro q eu tinha devolvido q eu tenho o emei vc q pensa em fazer um upgrade evita essa loja pois é só blz mas na verdade são piores q as outras estou fazendo um BO para exigir minha noto fiscal e vou fazer uma denúncia na receita federal pq eu tenho a impressão q lá é tudo sem nota !! Mas uma ratoeira no mercado dos iPhones

Compartilhe

Resposta da empresa

01/04/2025 às 02:49

Bom dia Everaldo, espero que esteja bem
Eu sou o Guilherme o mesmo que tratou sua venda junta à Eduarda. Vou explicar os fatos assim como o ocorreu e te explicar, o que vc pode ter entendido é analiso de forma totalmente errada sobre o produto e loja ou como o senhor ágil após um produto na compra do seu novo iPhone 12 Pro Max Seminovo até então que foi revertido à um 13 128GB Lacrado.
Na data de 01/03 o senhor se loco meu até a loja pra primeiros reserva do 12 Pro Max 128GB e vc iria dar seu iPhone 11 na troca. Seguimos com sua coleta de dados e posteriormente testamos o seu iPhone 11 que daria na troca o Sr nesse momento de testes, começou a tirar dúvidas sobre o produto e loja onde valorizamos nossos serviço de atendimento e produto, claro porque trabalhamos com excelência em todas as vendas, esclarecendo dúvidas, que o Sr apresentava e deseja explicações, e lhe explicamos sem problemas algum, sabendo que o Sr em seu direto é bem criterioso e exigente.

E um adendo apenas, nesse momento de tirar suas dúvidas vc citou problemas que enfrentou em outras lojas e até então as essas lojas que não havia preparo suficiente para lhe atender; e na última loja antes de nos encontrar o Sr comentou sobre sua última experiência em outra loja de iPhone, que no caso citou não ser as das melhores, já que nessa pesquisa de compra do seu novo iPhone seminovo, vc citou ter sido mau tratado pelos atendentes(sem motivo algum aparente)e vc se sentiu humilhado com toda a situação ao ponto de mostrar seus extrato, mostrando que era capaz de efetuar a compra e comentou sua insatisfação e desconforto com toda essa situação.
Retomando aos fatos, logo após a coleta de dados e informar o seu modelo que o Sr iria comprar confirmando o modelo e o valor que iria foi negociado e informando via Direct/WhatsApp, iniciamos os testes no seu iPhone, onde foi deitado o abafamento na saúde de som do auricular, onde foi apresentado pra você é descontado de fato os R$******* para a limpeza desse sistema que é bem deliciado para uma futura revenda e se enquadrar nos nossos padrões de produto. Logo foi apresentado ao Sr o 12 Pro Max para testes, onde mostrando para você e testamos todas as funções do produto, e com ênfase testamos as saídas de som(auricular e alto-falante) até para que o Sr entendesse e nos justificássemos a diferente de qualidade de som e prosseguíssemos com desconto que efetuamos no seu iPhone 11 (sendo referente à saída de som do auricular) testamos com ênfase para o Sr no YouTube onde se encontrava adequado a saída de som e volume, logo o Sr fixou um longo período tbm olhando detalhes no iPhone onde não o encontrou já que o atendimento foi bem logo, para esclarecer todo as suas dúvidas e o Sr contar todas suas experiências com iPhone e com as lojas onde já passará. Após isso, fomos para a parte do pagamento e após isso, quando fomos fazer o reset e retirar toda e qualquer informação que havia sua no iPhone 11, foi comunicado por você que havia esquecido a senha do iCloud que é algo essencial para conseguimos transferir as informações para o novo iPhone 12 Pro Max, onde é ramais em um acordo que que o Sr. concordou em retornar dia 04/03 com o backup onde te instruímos a fazer para manter suas informações asseguradas e aguardar o tempo para refazer sua senha nova, assim foi feito e no caso finalizamos toda e qualquer pendência referente a sua compra e sua garantia, onde com ênfase te explicamos a troca de bateria por outra de extrema qualidade deixando o iPhone com a saúde *******%.
E assim foi feito, o Se retornou e no caso fizemos todo os trâmites de transferência de informações e o Sr, seguiu tirando toda e qualquer dúvida que sempre apresentava, ficamos algumas horas em loja até para o Sr finalizar suas transferências sem pressa e pra deixar todas suas informações asseguradas no iPhone, logo assim fizemos é claro vc teve acesso e já havíamos testamos o iPhone e vc assim verificou o iPhone novamente em loja.
Horas depois o Sr no chama citando que o auricular estava abafado, onde citou tbm que estava mais baixo que o 11 e que pelo mesmo defeito descornamos de vc o valor de R$******* e citou que o iPhone esquentava demais, solicitamos que retornasse na loja para analisar já que antes forem feitos os testes e dependendo solucionaríamos o problema pro Sr. o quanto antes.
Logo entendemos os fatos e o Sr citou que não gostaria que fosse para a assistência para averiguar algo que havíamos testado em loja, que estava do seu agrado no dia que testamos dia 01/03, e com o seu uso efetivo do produto no dia 04/05 você se deparou com essas questões do iPhone, onde com a devida garantia iriam aos analisar junto a assistência técnica e buscar uma solução cabível. Nesse ponto o Sr não gostaria de um produto mexido já que havia aceitado apenas a ideia da bateria ter sido trocada.
Então o Sr começou se alterar em loja com uma vendedora de forma grosseira, solicitando desfazer a venda, ter o seu dinheiro de volta e a devolução do seu iPhone 11 como entregou. Mas logo mudou de ideia e decidiu fazer um upgrade na sua compra para o iPhone 13, e assim seguimos abatemos o valor do seu iPhone + R$******* de acessórios que vc já havia pago e que aplicamos no seu iPhone, para que assim conforme sua vontade vc apenas deseja ter a troca do seu iPhone 13 128GB Lacrado, e explicando a dificuldade que seria achar a cor desejada e onde o Sr citou aqui em sua reclamação que eu estava pechinchando um valor com o fornecedor te garanto que interpretou de forma forma este erronia já que expliquei por mensagem para a vendedora te passar com os desconto informados para que você pagasse no seu novo iPhone 13 128GB o valor de custo e eu havia encontrado em um local que havia R$******* de desconto e esse valor passado à você reduzindo a diferença que o Sr pagou efetivamente na troca do seu iPhone fazendo com que nós minimizássemos o investimento que o Sr. para seu novo iPhone 13 lacrado.
E ainda oferecemos sem custo adicional o mesmo kit de proteção que anteriormente vendido à R$******* para o Sr sem custo algum no seu iPhone 13 Lacrado, onde o Sr. seguiu com sua postura irredutível e grosseria por sua parte com nossa profissional que havia prestado o melhor atendimento desde o início.
Não sendo menos importante a questão da demora da logística do motoboy em um dia onde São Paulo se encontrava com eventos de carnaval, assim como ocorreu tbm em parte da Av Marques onde se encontra nosso endereço dificultando e fazendo com que demorasse e todo momento lhe informamos do tempo ou do atrasado já que o Sr. Ficou um bom período tirando dúvidas e decidindo sobre qual iPhone investir para não ficar com o iPhone 12 Pro Max, levando um bom tempo e espera em sua decisão, e de qualquer forma lamentamos e pedimos desculpa devido esse ocorrido da demora, e pela chateação com o iPhone já que solucionamos de forma paciente que ocorreu em um dia específico devido a quantidade de eventos em São Paulo.
O Sr. Tbm citou querer falar comigo sendo o tal pavão que virou galinha eu estava em viagem devido a uma fatalidade que havia ocorrido em minha família no dia 05/03 que o Sr retornou na loja, onde eu não poderia aparece na loja já que eu estava a 200km da loja e toda situação estava e foi resolvida sem minha presença física, não ultrapassando a questão de ter uma empresa preparada e disposta todo o momento em solucionar seu problema assim como foi feito, sendo de uma forma denunciada como o Sr citou por sua vez que enviamos a sua NF com informações do 12 Pro Max sendo que foi uma citação erronia da sua parte já que logo emitimos e enviamos pra o Sr a NF em seu e-mail que foi informado, para nós no dia da compra, contendo suas informações para envio da garantia de 1 ano Apple do seu iPhone 13 128GB.
Com todos os apresentados de forma excessiva e de total falta de atenção ao fatos apresentados, confirmo a falta de paciência e postura como cliente, e que empresa FaceID de boa fé e pagando seus impostos que foi emitida para o Sr e está no seu e-mail, contribui com sua obrigações contábeis.

Réplica do consumidor

01/04/2025 às 08:27

Bom dia
Legal q vc apareceu!! eu avisei sua funcionária q Sr ia falar comigo ou aqui ou na justiça!!
Vamos lá: vc escreveu tudo q o Sr falou sobre sua loja e seus produtos seminovos onde o Sr alega q nunca foram mexidos mas já disse aí q trocou a bateria, quando fiz a compra a única exigência minha era não ter um iPhone com peças trocas aceitei sim a ideia da bateria devido a essa história q Sr conta referente seus produtos, mas infelizmente quando eu saí da sua loja estava tendo bloco de carnaval eu não consegui nem tirar o celular do bolso, e por falar e sua loja eu passei lá em baixo uma hora esperando pra subir, só me atenderam aquele dia pq eu falei q estava a caminho devido um storie da sua loja q estaria funcionando normalmente e sua funcionária queria me jogar para final da tarde onde em momento algum a desrespeitei apenas parei de sorrir pq vc ficar sentido 4 horas esperando pela única opção q eu tinha q era comprar onde eu não queria um iPhone 13 lacrado sr falta com a verdade quando diz q fez preço de custo esse valor q eu paguei foi o mesmo q foi oferecido no começo eu fui praticamente obrigado a fechar com vcs pq eu trabalho com meu celular e só tenho um!! trocar em outro usado da sua loja é algo impossível pois o primeiro não durou nem um dia sem dar problema, pedi para pegar o meu de volta sua funcionária disse q era impossível ou seja tive q comprar um lacrado e mesmo assim ainda tive q trocar e-mail pois vcs me enviaram a nota fiscal do 12 pro q eu já tinha devolvido e não do 13 lacrado dive q exigir minha nota pq pelo q eu percebi é algo raro a emissão de nota fiscal quando sr vende lacrados, pois o numero da sua nota é baixo em relação a quantidade de vendas q Sr me informou um dos dois possivelmente está mal informado!! e por sinal vou fazer uma denúncia na receita pra ver se eles descobrem se existe alguma qual é o erro o a quantidade vendida informada ou a quantidade de notas emitidas e por sinal essa nota tem q ser fornecida no
momento da venda numa versão impressa e por e-mail não dias depois
Simto muito pelo seu problema familiar oq levou no carnaval a ******* km afastado da sua loja mas Sr ligou para sua funcionária poderia ter falado comigo nem q seja pra dizer vamos resolver mas preferiu agir de uma forma estranha para quem falou tão bem da própria empresa
último apontamento em momento algum tratei mal qualquer funcionária sua ela sim estava com uma cara nada amigável exigindo q eu fosse almoçar, mas se eu saísse da sua loja tenho grandes desconfianças se poderia retornar depois se vc puxar sua câmeras do dia fique a grande maioria do tempo sentado num
sofá sem atrapalhar o bom andamento da loja esperando o 13 lacrado chegar pois a sua funcionária no come disse q demoraria 45 minutos depois na verdade seria um pouco mais de uma hora depôs ela me informou a dificuldade de comprar o celular do seu fornecedor pois tinha aumentado por volta de ******* reais Sr queria comprar o mais barato no final fiquei por mais de 3 horas esperando acho q fui muito paciente e educado para resolver um problema causado pela falta de qualidade de um produto usado q foi me vendido !! Bom acho q quem ler esse meu depoimento vai pensar um pouco antes de comprar na sua loja e por favor não sai sem sua nota fiscal
Um forte abraço ao Sr q resolveu me responder quase um mês depois !!

Réplica do consumidor

02/04/2025 às 15:06

Ontem recebi via WhatsApp um contado do Sr Guilherme dizendo q não estava satisfeito de ter um cliente no caso eu chateado com a compra na sua loja , eu falei q ele faltou com a verdade quando disse q fui grosseiro e gritei com a atendente ele tem câmeras no estabelecimento dele poderia provar oq está dizendo q mesmo ficando mais de 4 horas nas desrespeitei ninguém e nem fiz escândalo com os outros clientes q lá passaram, o Guilherme me respondeu ele poderia ter se expressado mal e me ofereceu um kit de segurança q eu tinha direito pq eu havia comprado para o 12 pro usado q durou um dia sem dar defeito, eu falei q eu não tinha esse crédito pq paguei apenas a diferença entre o valor do 12 Pro para o 13 lacrado.
Mas o Sr Guilherme o proprietário disse q era de coração q era pra retratar o problema q tive na loja dele, eu novamente não aceitei!! aí no final da conversa ele me fez uma pergunta se eu iria fazer alguma denúncia afinal tive q exigir com muita insistência para obter a nota fiscal do 13 lacrado q foi me passada dias depois
Eu falei q não iria revelar se eu ia fazer uma denúncia na receita federal pois isso é pessoal !! Foi aí q eu entendi o pq ele me chamou no WhatsApp quase um mês depois da compra me pareceu uma tentativa de calar minha boca referente a não emissão de nota fiscal q ocorreu no meu caso, pois o código do consumidor é claro vc tem q sair da loja com a nota impressa oq me parece não é costume da Face-Id
Então gostaria de deixar isso publicado aqui pq se a intenção do Sr Guilherme era me dar um cala boca já da pra ter ideia de como ele administra a sua empresa, no meu caso tive q exigir a nota e imagina como ele faz o reparo nos iPhones usados q no meu caso deu problema com 1 dia !!
ai cada um q estiver atrás de comprar um iPhone pode tirar suas próprias conclusões!! Fiz backup de toda nossa conversa no WhatsApp!!

Réplica do consumidor

02/04/2025 às 20:58

agora q observei Sr Ghilherme mentiu descaradamente quando disse q descontou ******* reais em acessórios e a mais pura mentira primeiro q os acessórios ficaram no 12 pro q quebrou em 1 dia de tão bom produto q era e o 13 lacrado q eu só comprei nessa loja eu levei sem nenhum tipo de proteção esse Guilherme além de não emitir nota fiscal mentiu de me deu ******* reais em acessórios e além de dizer q fui grosseiro com sua atendente a falta de caráter desse Guilherme está cada dia maior eu devolvi o 12 pro bichado por volta de 3.******* e paguei a diferença no pix do 13 lacrado ou seja ele não me deu nada vou levantar no meu extrato e postar aqui !! Bom agora já dá pra entender q tipo de empresa esse FACE ID

Réplica da empresa

07/04/2025 às 16:07

Boa tarde Sr Everaldo, entendemos sua chateação, sua NFe do iPhone 13 está no seu e-mail, conforme informamos anteriormente, e iremos melhorar para as próximas vendas, pois como passado não é a impressão que queremos transmitir para nossos clientes. Agradeço a paciência para a solução já prestada no seu retorno a loja e que foi informado anteriormente, juntos ao fatos apresentados.
Fico a disposição.

Réplica do consumidor

08/04/2025 às 11:03

Eu gostaria q Sr se retratasse sobre eu ter recebido ******* reais em produtos como Sr escreveu e tb se retratar sobre eu ter mal tratado feito escândalo na sua empresa pois são fatos inverídicos onde fui acusado !!! e outra coisa a nota do iPhone 13 só recebi pós muita insistência da minha parte!! não foi tão simples como Sr está dizendo!! E Sr melhorar o seu atendimento referente a emissão de notas é uma obrigação vossa e quem vai fazer inspeção não sou eu e sim o órgão responsável