Pior experiência de nossas vidas. Fujam!

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

04/04/2025 às 13:23

ID: 213948369

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Se esse meu relato puder ajudar ao
Menos uma pessoa tudo já valeu a pena!
Fiz uma pesquisa no Google e busquei por Ultraformer para ajudar com papada e preenchimento com ácido hialurônico. Depois de muito tentar finalmente consegui agendar o procedimento. Primeira red flag.
Como nunca tinha tido procedimento estético nenhum, sou homem
De ***** anos de idade, resolvi levar minha mãe e sobrinha comigo.
Cheguei la na clínica um prédio imenso com vários blocos. Eu tinha tido uma remoção de bochechasBichectomia 9 dias atrás. Fui pro ultraformer e a profissional me convenceu a fazer também um preenchimento no queixo com ácido hialurônico. Daí em adiante começou um grande pesadelo na minha vida!

A profissional ***** me aplicou uma injeção anestésica, logo em
Seguida o preenchedor de queixo. Nunca me foi mostrado o produto eles deixam todas as seringas prontas, para que conste aqui. Já na mesma hora entendi que Algo não estava bom. O preenchimento ficou muito acima do que seria o queixo, mas desde já não assumiram o erro.
Passando o efeito do anestésico a dor era alucinante já de imediato! Fui à farmácia comprei um medicamento de 1mg para dor e ainda assim a dor era alucinante. Liguei para eles por diversas vezes não me atenderam! O queixo começou a inchar muito e para a frente, me deixando com uma aparência grotesca como o Cássio goleiro do Corinthians. Não pude me alimentar, pois se tocasse no queixo a dor era de chorar!
Finalmente amanheceu. Fui quase que rastejando, numa dor e febre muito grande.
Chegando a clínica a responsável ***** me atendeu. Deu uma desculpa de que o produto não foi bom porque eu estava com o organismo debilitado por conta da cirurgia de 9 dias atrás. Mas eles mesmos disseram que não haveria problemas!!!
Me aplicou uma injeção nas nadegas, segundo eles Diprospan, em seguida uma injeção diretamente no ferimento do queixo, hualuronidase. Quase desmaiei de dor mas Deus fez com que eu sobrevivesse.
Nesse mesmo dia do meu procedimento minha sobrinha quis aplicar ácido hialurônico para subir o nariz. 2-3 dias após o procedimento o nariz baixou de novo e pelo buraco onde havia inserido a agulha de preencher, passou a esguichar produto!!!! Por 2 dias.
Voltando a clínica, mais uma vez disseram que isso nunca aconteceu antes. Se recusaram a devolução dos valores, mostrando nos um termo assinado que isentava a clínica de qualquer intercorrência.
Chamamos a autoridade policial para lavrar o boletim de ocorrência e pela falta de nota fiscal. Emitiram somente na presença da polícia dias e dias após o procedimento.

Fiquei sabendo que a presença da polícia é uma constante nesse estabelecimento, há diversos boletim de ocorrência contra a face to face. Também fiz a aplicação de botox nesse dia e ainda estou cheio de rugas na testa.

Essa empresa representa um seríssimo problema de saúde na cidade de São Paulo. Levem nosso relato a sério. Estamos escalando essa situação e vamos até as últimas consequências para evitar que mais pessoas tenham sua saúde em risco.

Compartilhe