Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

22/11/2024 às 11:37

ID: 202618893

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Compra de sessões de criolipólise via Magote, agendada a primeira, compareci, profissionais chegaram depois do horário, fiz o procedimento em duas áreas do corpo, e na saída a pessoa que me atendeu disse que eu deveria esperar 30 dias e voltar para fazer a sessão II, mas que eu poderia voltar antes e fazer em outra área. A massagem inclusa no pacote , nada foi falado, então deduzi que seria posteriormente. Dias atrás tentei agendar a segunda sessão e a resposta foi: "O outro pacote será pelo Magote ou diretamente conosco? A crio é apenas 1 sessão, a massagem é feita após a sessão e é apenas para finalização da sessão no dia. A profissional não fez uma massagem em você após a criolipolise? Podemos agendar, a massagem tem duração de 6 minutos."
Tentei conversar sobre o anúncio e a pessoa foi categórica e negou.
Estabeleci contato com a Magote, disseram que inicialmente eu deveria tentar reclamar diretamente com a clínica.
Ontem via Whats ofereceram a tal massagem de 6 minutos, mas se negaram a conversar que foi vendido como área e não região corpórea, conforme estão apontando. Falei do descritivo no anúncio, que poderiam então corrigir, e a reposta foi: "Ja notamos a sua indole, pode entrar em contato com a Magote. ou o que desejar."

Dois atendimentos desrespeitosos e agora uma ofensa. Lastimável!
Por fim, quero o estorno de parte do pagamento, pois são 4 áreas + massagem, e em nenhum descritivo fala que são "6 minutos" apenas.

Compartilhe