RespondidaRespondida

Não consigo reembolso de boleto pago

Facebook
Belo Horizonte - MG
28/04/2021 às 07:34
    RespondidaRespondida

Olá. Paguei um boleto para realizar uma campanha, mas antes que terminasse de utilizar o saldo, minha conta de anúncios foi desativada. Tentei fazer o reembolso, mas depois de passado um mês da solicitação, o facebook disse que forneci os dados incorretos da minha conta, o que não é verdade. Pois bem, estou tentando realizar um novo pedido de reembolso já faz uma semana e sempre dá a mesma mensagem de erro: "Não foi possível concluir a sua solicitação. Tente novamente mais tarde." Resumo: além da péssima experiência com a veiculação da campanha e a conta de anúncio desativada, não consigo reaver meu saldo.

30/04/2021 às 21:49

Olá Bruno,

Tudo bem? Espero que sim.

Sou Vanessa do Time do Facebook.

Primeiramente agradecemos pelo contato, e não se preocupe, saiba que estamos aqui para lhe ajudar com a sua questão!

Entendemos o quão importante é para você solucionar sua dúvida sobre sua Conta de anúncios, por isso entramos em contato com você através do seu endereço de e-mail registrado no cadastro da sua conta no Reclame Aqui. Solicitamos por lá algumas informações necessárias para tratar o caso, de acordo?

Gostaríamos de informar que encaminhamos um e-mail intitulado como: RECLAME AQUI - FACEBOOK - ( Seu Nome ) : 123151347 | Job: 450849342879217

Esses números são os tickets de suporte relativos ao seu contato conosco.

Toda a tratativa do seu caso será através desse e-mail, portanto deve estar pendente da caixa de entrada e/ou pasta de Spam/Lixo Eletrônico de sua conta. Também poderemos fazer contato via telefone.

Qualquer dúvida adicional, não hesite em nos contatar por lá, combinado?

Ah, não se esqueça de avaliar somente depois de ter sua questão resolvida! Isso é para garantir que você poderá avaliar sua experiência completa com nosso suporte.

Obrigado por contatar o Facebook!

Um abraço.

Equipe do Facebook

Está com problemas com Facebook?