RespondidaRespondida

Facebook
São Caetano do Sul - SP
29/04/2021 às 21:09
    RespondidaRespondida

GENTE EU PRECISO DE AJUDA.
    ESTOU TENTANDO PROMOVER MINHAS PÚBLICAÇOES PELO FACEBOOK ADS HÁ MAIS DE MESES.
    ACONTECE QUE FUI ALTERAR A CONTA DE PAGAMENTO PARA SER SÓ BOLETO E DESDE ENTAO MEUS ANÚNCIOS NUNCA MAIS RODARAM.
    ENTAO EU PENSEI: VOU PEDIR O REEMBOLSO DO MEU DINHEIRO.
    E AGORA TA UMA BUROCRACIA QUE SÓ, E MINHAS CONTAS PRECISAM CRESCER PRO MEU TRABALHO CRESCER.
    EU QUERO RECUPERAR MEU DINHEIRO PRA FAZER UMA CONTA NOVA JA QUE EM NENHUM MOMENTO EU TIVE UM SUPORTE DECENTE QUE FACILITASSE A MINHA VIDA.
    NÃO ESTOU ACHANDO OS COMPROVANTES DO DEPOSITO QUE EU FIZ, MAS FORAM TODOS NA MINHA CONTA E VOCÊS TEM ACESSO A ISSO.

EU PRECISO QUE OU VOCES ARRUMEM A MINHA CONTA QUE ESTAVA COM PROBLEMAS NO PAGAMENTO OU FAÇAM O REEMBOLSO PARA QUE EU CONSIGA TRABALHAR.

OBRIGADA.

PS: MINHA CONTA ESTA DESATIVADA PARA PEDIR O REEMBOLSO.

03/05/2021 às 20:14

Olá Luiza,

Tudo bem? Espero que sim.

Sou Vanessa do Time do Facebook.

Primeiramente agradecemos pelo contato, e não se preocupe, saiba que estamos aqui para lhe ajudar com a sua questão!

Entendemos o quão importante é para você solucionar sua dúvida sobre sua Conta de anúncios, por isso entramos em contato com você através do seu endereço de e-mail registrado no cadastro da sua conta no Reclame Aqui. Solicitamos por lá algumas informações necessárias para tratar o caso, de acordo?

Gostaríamos de informar que encaminhamos um e-mail intitulado como: RECLAME AQUI - FACEBOOK - ( Seu Nome ) : 123257231 | Job: 1961460900676828

Esses números são os tickets de suporte relativos ao seu contato conosco.

Toda a tratativa do seu caso será através desse e-mail, portanto deve estar pendente da caixa de entrada e/ou pasta de Spam/Lixo Eletrônico de sua conta. Também poderemos fazer contato via telefone.

Qualquer dúvida adicional, não hesite em nos contatar por lá, combinado?

Ah, não se esqueça de avaliar somente depois de ter sua questão resolvida! Isso é para garantir que você poderá avaliar sua experiência completa com nosso suporte.

Obrigado por contatar o Facebook!

Um abraço.

Equipe do Facebook

Está com problemas com Facebook?