RespondidaRespondida

Reembolso de boleto pago ao Facebook Ads

RespondidaRespondida

Fiz o pagamento do boleto no valor de R$50 e depois um outro boleto no valor de R$150, usei uma parte do saldo para os anúncios, agora estou com R$ 119,16 na minha conta, pedi o reembolso à mais de um mês e até agora nada. Quero receber o meu reembolso. Meu email é: trabalho.trafego@gmail.com . Fico no aguardo.

26/04/2021 às 14:50

Olá Arthur.

Tudo bem? Espero que sim.

Somos do Time do Facebook, agradecemos pelo contato e não se preocupe, saiba que estamos aqui para lhe ajudar com a sua questão!

Entendemos o quão importante é para você solucionar sua dúvida sobre o reembolso, por isso entramos em contato com você através do seu endereço de e-mail registrado no cadastro da sua conta no Reclame Aqui. Solicitamos por lá algumas informações necessárias para tratar o caso, de acordo?

Nosso e-mail está intitulado como: RECLAME AQUI - FACEBOOK - Ticket 122637681- Job 368096237809330

Esses números são os tickets de suporte relativos ao seu contato conosco.

Toda a tratativa do seu caso será através desse e-mail, portanto deve estar pendente da caixa de entrada e/ou pasta de Spam/Lixo Eletrônico de sua conta. Também poderemos fazer contato via telefone.

Qualquer dúvida adicional, não hesite em nos contatar por lá, combinado?

Ah, não se esqueça de avaliar somente depois de ter sua questão resolvida! Isso é para garantir que você poderá avaliar sua experiência completa com nosso suporte.

Obrigado por contatar o Facebook!

Um abraço.

Equipe do Facebook

Está com problemas com Facebook?