Em réplicaEm réplica

Reembolso de valor pago via boleto em facebook ads

Em réplicaEm réplica

Minha conta de anúncios (1279564475775664 ) foi desativada e com isso ficou retido R$ 91,74 nessa Conta. Preciso que avalie a questão do Estorno desse Valor, esgotei todas as possibilidades de contato com vocês, algumas delas inclusive, as respostas que obtive foram muito imprecisas, mas enfim. Preciso nesse momento apenas que estorne o meu dinheiro para que eu possa investir em outras formas de trabalhar na internet. Por gentileza!

14/01/2021 às 20:10

Olá Francisca!

Como vai? Espero que esteja tudo bem :)

Meu nome é Paulina do time do Facebook!

Gostaríamos de informar que encaminhamos um e-mail intitulado como: RECLAME AQUI - FACEBOOK - ( Seu Nome ) : 118052095 | Job: 416514742932392

Pelo seu relato, pude entender que você sofreu um bloqueio ou restrição na sua conta de anúncios, certo?

Obrigado por nos procurar e saiba que eu farei o meu melhor para auxiliar você com essa questão!

Entendo o quanto é importante para você essa questão, e lhe comento que se você sofreu alguma restrição para anunciar em sua Página, Gerenciador de Negócios ou Perfil, isso significa que identificamos violações de nossas políticas de publicidade ou outros padrões.

Essas políticas de publicidade englobam alguns temas, como conteúdo proibido ou restrito, anúncios de vídeo, texto nas imagens e outros tópicos. Aqui nesse link você pode conferir em detalhes nossas Políticas de Publicidade: https://www.facebook.com/policies/ads

Vou te indicar também esse curso que tem dicas sobre como anunciar no Facebook seguindo nossas políticas:

Vendo esses dois links, você pode entender a melhor maneira de continuar anunciando na nossa plataforma dentro das nossas políticas de publicidade e dos nossos padrões da comunidade. https://www.facebook.com/communitystandards/

Se depois de checar essas políticas você achar que isso foi um erro e gostaria de apelar essa decisão, veja os passos a seguir:
- Se sua *Página foi bloqueada* de anunciar e você acha que isso é um erro, preencha este formulário para solicitar uma revisão: https://www.facebook.com/help/contact/2158932601016581
(Note que sua Página deve estar publicada para que apareça na lista para solicitar uma apelação.)
- Se a sua *conta do Facebook *estiver com restrições para anunciar e você acha que isso é um erro, preencha este formulário para solicitar uma revisão: (https://www.facebook.com/help/contact/273898596750902)https://www.facebook.com/help/contact/273898596750902
- Se seu *Gerenciador de Negócios e todas as contas de anúncios* ativas associadas foram bloqueados de anunciar e você acha que isso é um erro, você pode solicitar uma revisão dessa decisão em: https://www.facebook.com/help/contact/2166173276743732

Espero que estas informações possam resolver a questão.

Por ora, este ticket será encerrado, mas fique tranquilo, lembre-se que estamos aqui para te atender e proporcionar a melhor experiência em nossa plataforma.

E por favor, não esqueça de deixar a sua avaliação! Sua opinião é muito importante nesse processo!

Nós do Facebook agradecemos o seu contato!

Tenha um excelente dia!

Equipe do Facebook

18/01/2021 às 10:31

Senhores, peço a Gentileza de Reavaliar o Relato que fiz em mensagem Anterior, preciso que me oriente como ESTORNAR o valor retido, para que então eu defina se vou ou não continuar Anunciando no Facebook Ads.

Veja como é difícil essa Relação que vocês tem conosco que investimos nosso dinheiro no Tráfego, vocês respondem encaminhando esses Links e TODOS ELES não mudaram a situação do meu problema, ou seja, o único que saiu da página inicial deu o erro abaixo:

Você atingiu o número máximo de análises permitidas para essa conta comercial. Não será mais permitido anunciar. Essa é a nossa decisão final.

Peço mais uma vez, encarecidamente, que me oriente nesse momento COMO ESTORNAR MEU DINHEIRO, esse é o maior problema no qual o Facebook representado na pessoa da Senhora Paulina não conseguiu ainda resolvê-lo. Após isso, aí sim vou buscar por entender as POLITICA DE PUBLICIDADE. Porque não pode existir violação de Publicidade que justifique o meu DINHEIRO ficar RETIDO no GERENCIADOR DE ANÚNCIOS.

Por gentileza, preciso do ESTORNO do DINHEIRO, pois ele nada tem Haver com as POLÍTICAS DE PUBLICIDADE, preciso que me aJudem sanar essa questão, Por favor!!!

No aguardo.

Está com problemas com Facebook?